Nesta sexta-feira o Quintal Food Park inicia sua temporada de carnaval com cinco dias de muita festa e música boa. Todo o espaço se transformará para receber os músicos e clientes que aproveitarão toda a folia. A novidade desta edição são as ressacas de carnaval, que fecha a programação com muito rock nacional e internacional.

Abrindo a noite de sexta, o Papo de Samba sobe ao palco do Quintal com as tradicionais marchinhas e muito samba. O ateliê da Paula Alonso também estará presente com oficinas de máscaras para as crianças a partir das 19h.

As matinês acontecem no sábado e domingo, a partir das 15h, com dois shows, desfile de fantasias, brincadeiras e a presença da Tia Banana maquiando e fazendo penteados divertidos nas crianças.

Sábado, a banda Mistura Divina começa o agito às 16h e continua com Jaqueline Cardoso, às 21h. O dia ainda conta com dançarinas de samba no espaço. No domingo, dia 23, a banda Chegou a turma do funil começa às 15h30 e às 21h, Terra Brasilis dá continuidade. No dia a Cia. Além da Arte vai animar as crianças com brincadeiras e jogos divertidos.

Na segunda e terça-feira acontecem dois dias de ressacas de carnaval. A Banda VHERGANA se apresenta na segunda, a partir das 20h30, e na terça, Marcelo Marques convida Fernando Nasal para a ultima apresentação da programação de carnaval no Quintal.

O Quintal Food Park fica na Rua Presciliano Pinto, 2399. A portaria dos dias de Carnaval é R$ 5, menores de 12 anos não pagam. No sábado e domingo, o Quintal abre às 15h. Sexta, segunda e terça, a partir das 18h. No dia 26 de fevereiro o espaço não vai abrir.  

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...