O Núcleo de Economia Criativa da Acirp dá continuidade ao ciclo de Exposições Artísticas com a inédita "Alegria e Luz", da artista plástica Regina Cheida, que fica em cartaz no Riopreto Shopping de 27 de outubro a nove de novembro.

Regina produziu 18 obras com diversas formas e linguagens, com  técnicas variadas como: óleos, acrílicos, carvão, conté, folhas de ouro, lonas usadas, entre outros.

"Essa foi uma exposição desafiadora pelo pouco tempo de preparação e por todas as incertezas causadas pela pandemia", disse a artista, que decidiu transmitir conforto, alegria, beleza e esperança aos clientes que passarem pela Praça 4 de Eventos.

Segundo Regina, o intuito foi despertar no espectador um sentimento de serenidade e luz. "O que me importou não foi o estilo das obras, mas sim a busca foi pelo conteúdo emocional que ela despertaria", finaliza.

Um dos destaques da exposição é a obra "Maria Antonieta, a coquete", tela inspirada no filme de Sofia Copolla e uma das preferidas da artista. O Riopreto Shopping está funcionando de segunda a sábado, das 11h às 21h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre a artista
Regina Cheida é artista plástica, ilustradora, restauradora e galerista. Já ganhou 19 prêmios em diversos salões de arte  do Brasil, como São Paulo, Recife, Curitiba, Brasília , São José do Rio Preto, Búzios, entre outros. Suas telas já foram vendidas para países como o Estado Unidos, África do Sul, Coreia, China, Portugal, Espanha, Itália e Alemanha.

Alguns destaques da artista:
2017 – Casa Cor de Brasília / Loft dos noivos.
2018 – Leilões de Arte na Fabrica Bhering / Rio de Janeiro
2019 - Expo Mares Y Colores, Valid World Hall, Barcelona/Espanha
2019 – Expo Das Meer und Farnen – Viena / Austria
2020 – Expo Days Are – Porto / Portugal
2020 – Janelas da Arte / Casa da Guia / Porto / Portugal.

Fonte: BoniPeixe Comunicação e Fotografia

Outubro Rosa: como o rastreamento e a de…

16-10-2023 Hits:565 Saúde Fabio

O mês de outubro traz a campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama. Com seu início na década de 90, nos Estados Unidos, a campanha foi aprovada pelo...