Em um novo formato completamente digital o Riopreto Shopping realiza a 5ª edição do Festival Gourmet Kids, evento que acontece anualmente nos corredores do Centro de compras e tem o objetivo de instigar nas crianças o gosto pela culinária, proporcionando diversas experiências gastronômicas.

A programação conta com 9 oficinas inéditas de chefes, confeiteiros e influencers digitais, as aulas serão disponibilizadas no site, Youtube e no instagram do Riopreto Shopping (@riopretoshoppingcenter) a partir do dia 10 de outubro. O público terá acesso a receitas com os profissionais: Carla Colombo (@brisandonacozinha), Ilna De Jorge (@ilnadejorge), Lucas Trujilo (@luquinhatrujilo), Luciana Nardo (@lunadoces), Mari Javarez (@marijavarez),  Natalia Amaral (@legrandchef), Natália Clementim (@nataliaclementincozonha), Sabrina Madi (@maiasucre), e Paulo Eduardo Colombo (@duquiristo) com o patrocínio da Kinino.

Neste ano o evento fechou uma parceria com o Núcleo de Escolas Particulares da Acirp, que disponibilizará os vídeos das oficinas para as escolas conveniadas reproduzirem as aulas práticas com as crianças, proporcionando nas crianças uma nova experiência na cozinha com ajuda dos familiares.

O festival Gourmet Kids é uma realização do Riopreto Shopping com produção da BoniPeixe Eventos  e faz parte da campanha do Dia das Crianças do centro de compras.

Programação completa:

Carla Colombo (@brisandonacozinha) – Receita: Pizza de frigideira

Ilna De Jorge (@ilnadejorge) – Receita: Hamburguer

Lucas Trujilo (@luquinhatrujilo) – Receita: Pão de Queijo com apenas três ingredientes

Luciana Nardo (@lunadoces) – Receita: Cup cake tie dye

Mari Javarez (@marijavarez) – Receita: Cupcakes Formigueiro de Cenoura

Natalia Amaral (@legrandchef) | Le Grand Chefe – Receita: Hot dog assado

Natália Clementim (@nataliaclementincozonha) – Receita: Balinha de goma, tipo fini

Paulo Eduardo Colombo (@duquiristo) Receita: Muffin de banana com aveia

Sabrina Madi  (@samadi - @maiasucre) – Receita: Trufa de chocolate


Fonte: BoniPeixe Comunicação e Fotografia

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...