Na manhã desta terça-feira, 23, colaboradores, gestores e diretores da Estiva Bioenergia reuniram-se em um momento de fé, união e gratidão na tradicional Missa em Ação de Graças. A celebração marcou não apenas os 62 anos de história da empresa, mas também o início de mais uma safra, renovando esperanças e fortalecendo propósitos.
A missa foi celebrada pelo padre Fábio Vieira, da Matriz de São José, e contou com a participação ativa de colaboradores da empresa, que contribuíram como ministros da Eucaristia, leitores e no Ofertório, tornando a cerimônia ainda mais significativa e próxima de todos.
Durante a celebração, o diretor Sandro Cabrera destacou a emoção de vivenciar esse momento coletivo. "É sempre especial estarmos juntos em oração, confiando a Deus mais um ciclo que se inicia. Que possamos seguir com proteção, união e segurança em mais uma safra", afirmou.
Ao final, Roberto de Biasi também dirigiu palavras aos presentes, reforçando a importância da gratidão como valor essencial. "Que este novo ciclo seja marcado por dedicação, conquistas e, acima de tudo, segurança para todos", finalizou.
Mais do que uma tradição, a missa reafirma os valores que sustentam a trajetória da Estiva Bioenergia, fortalecendo o espírito de comunidade e renovando a confiança em um futuro próspero.
Fonte: Assessoria Usina Estiva

Prefeitura de Ibirá realiza análises mensais das águas de Termas de Ibirá

Leia mais...

Projeto leva conscientização sobre cuidado e adoção responsável às escolas municipais

Leia mais...

Avalanches de lama no Nepal: especialista explica os possíveis motivos do fenômeno no Himalaia

Leia mais...

Sesc Catanduva reúne esporte, literatura, cinema e música em programação que movimenta a cidade nesta semana

Leia mais...

Histórias de dedicação e gratidão marcam homenagem aos colaboradores da FPA

Leia mais...

Termas dos Laranjais reforça divulgação de Olímpia como destino turístico na 28ª AVIRRP

Leia mais...