Dando continuidade ao projeto "29 Almas Mais Uma", contemplado pelo Prêmio Nelson Seixas, Santiago Garcia realizará duas oficinas fotográficas gratuitas (básica e avançada) orientando os participantes a conseguirem uma boa foto dos animais dando dicas e explicando técnicas de iluminação e ângulo. As oficinas intituladas "Como fotografar um pet" também são direcionadas a ONGs e pessoas envolvidas no resgate de cães e gatos.

 As oficinas serão transmitidas via Live no Instagram @29almasmaisuma, nos dias 03 e 10 de outubro, a partir das 09h, com interação total entre os participantes. No dia será fornecido um link para download do material com os princípios básicos da fotografia em PDF.

O objetivo principal dessas oficinas é fornecer aos interessados as noções sobre o funcionamento do dispositivo fotográfico e o domínio de iluminação artística, mostrando como utilizar as funcionalidades das câmeras e celulares.

Sobre o projeto

O fotógrafo realizou uma exposição fotográfica virtual pelo instagram (@29almasmaisuma) contando a história de 29 pessoas que resgataram animais, evidenciando a importância e o respeito em adotar animais em situação de rua. A inspiração para o projeto foi Chico, cachorro que Santiago adotou há quase dois anos com sua esposa. A exposição também ganhou uma versão física no Riopreto Shopping.  

 
Fonte: João Vitor Boni - BoniPeixe Comunicação

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...