Com foco em comportamento seguro, a Colombo Agroindústria realizou a SIPATMA 2026 envolvendo aproximadamente 1.500 colaboradores. A programação teve início com um DDS geral realizado simultaneamente nas três unidades, marcando a abertura oficial da semana. Na sequência, os eventos presenciais aconteceram nos municípios de Ariranha, Palestina e Santa Albertina, promovendo integração, aprendizado e reflexão.


Durante a SIPATMA, foram abordados temas como os "7 Hábitos da Segurança", compliance, gestão de resíduos e responsabilidade ambiental, além de orientações da Polícia Rodoviária sobre o Código de Trânsito Brasileiro e palestras da Medicina do Trabalho sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. A programação também contou com a participação de estudantes de Agronegócio fortalecendo a integração com a comunidade além de intervenções nas áreas operacionais, reforçando os conceitos na prática.

Para o diretor de RH, Marco Aurélio Seraphim, a SIPATMA é um investimento estratégico no desenvolvimento das pessoas. "Mais do que um evento, este é um momento de treinamento e capacitação. Quando levamos informação e promovemos reflexão, fortalecemos nossa cultura e preparamos nossos colaboradores para agir com responsabilidade e consciência em todas as situações."

O CEO, Luís Marcelo Spadotto, reforçou que a segurança começa nas atitudes individuais. "Processos são fundamentais, mas é o comportamento de cada pessoa que faz a diferença no dia a dia. Segurança é compromisso, é valor, e precisa estar presente em cada decisão dentro e fora da empresa."

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica
Aulas de Matemática que fazem a diferença

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...