Na tarde deste domingo (9), policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Sales (SP).

De acordo com a PM, a equipe recebeu informações de que um indivíduo estaria armado. Diante da denúncia, os policiais iniciaram patrulhamento direcionado, conseguindo localizar o suspeito. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado um revólver da marca Taurus, municiado com seis cartuchos, além de outras 14 munições de reserva.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso, sendo autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A arma e as munições apreendidas foram apresentadas à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Fonte: 30bpmi_pmesp

Prefeitura de Ibirá realiza análises mensais das águas de Termas de Ibirá

Leia mais...

Projeto leva conscientização sobre cuidado e adoção responsável às escolas municipais

Leia mais...

Avalanches de lama no Nepal: especialista explica os possíveis motivos do fenômeno no Himalaia

Leia mais...

Sesc Catanduva reúne esporte, literatura, cinema e música em programação que movimenta a cidade nesta semana

Leia mais...

Histórias de dedicação e gratidão marcam homenagem aos colaboradores da FPA

Leia mais...

Termas dos Laranjais reforça divulgação de Olímpia como destino turístico na 28ª AVIRRP

Leia mais...