Comprometida em contribuir com uma sociedade mais consciente e solidária, a Iguatemi promove, mais uma vez, a campanha internacional do Outubro Rosa em seus empreendimentos, para reforçar a mensagem da importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do cuidado integral com a saúde da mulher.

Durante todo o mês de outubro,11 shoppings e outlets da rede irão realizar uma série de ações que visam sensibilizar a população. A tradicional iluminação das fachadas na cor rosa, o paisagismo temático e a presença da campanha nos canais digitais dos empreendimentos ajudam a dar mais visibilidade à conscientização sobre a relevância do cuidado integral e da informação sobre a saúde da mulher.

Entre as iniciativas previstas está o “Estacionou, Doou”, ação social realizada todos os anos que, na última quarta-feira de outubro, reverte 100% da renda líquida obtida com o estacionamento dos empreendimentos participantes para instituições de apoio a pacientes oncológicas. Nos últimos 10 anos, os shoppings da Iguatemi já doaram em torno de R$ 4 milhões para diferentes entidades, contribuindo diretamente para a realização de mais de 18 mil mamografias em diversas regiões do país.

"O Outubro Rosa é mais do que uma campanha, é um convite coletivo à conscientização e ao cuidado. Com a nossa presença em diversas cidades, seguimos comprometidos em ampliar essa conscientização nacionalmente para engajar clientes, colaboradores, lojistas, parceiros e toda a nossa comunidade em torno de uma causa de extrema importância para a sociedade e que exige atenção contínua", afirma Renata Zitune, Diretora Executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto
Com mais de 10 anos de atuação em uma das maiores cidades do Estado de São Paulo, o Iguatemi Rio Preto mantém seu compromisso em  oferecer uma experiência completa aos clientes. O empreendimento, como parte da Iguatemi S.A, leva a excelência em seu DNA e vai muito além de um centro de compras. Atualmente, o Iguatemi Rio Preto é o maior complexo multiuso do noroeste paulista, uma porta de entrada para grandes marcas nacionais e internacionais do varejo e um dos principais polos gastronômicos da região. De todas suas operações de alimentação, 8 são exclusivas na cidade, como Coco Bambu, Madero Steakhouse, Outback Steakhouse, Cabaña Argentina, Sí Señor, Bar do Alemão, Empório Santa Therezinha e Maremonti. Além disso, cerca de 200 lojas compõem seu mix de marcas completo, com grandes nomes como a Sephora, Le Lis, Zara, Hugo Boss, Animale e Luiza Barcelos, por exemplo, também exclusivas. Outros destaques são as atrações de lazer e entretenimento com foco na família, um dos grandes diferenciais do empreendimento, e a Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência aos clientes, com salas exclusivas em São José do Rio Preto como a VIP e a Macro XE. Para mais informações: https://iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/

Fonte: FSB Comunicação | WGB Comunicação

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...