De 11 a 14 de setembro de setembro, a Praça 3 do Riopreto Shopping Center será o ponto de encontro para quem busca investir, aprender e se conectar no universo dos negócios e do mercado imobiliário. Em sua segunda edição, a Feira de Imóveis, Negócios & Oportunidades (FINEG) promete superar as expectativas ao reunir expositores, empreendedores e especialistas em um espaço transformado para receber o público de maneira dinâmica e interativa.

Considerado o maior centro de compras do Noroeste Paulista, com fluxo de 1,5 milhão de visitantes por mês, o Riopreto Shopping se torna o cenário ideal para a feira, que alia negócios e conhecimento. O evento terá estandes de empresas do setor e uma programação intensa de palestras, sempre no palco montado no local.

A abertura está marcada para quinta-feira, 11 de setembro, às 19h, com coquetel e palestra da atriz Patrícia de Sabrit. Reconhecida na televisão e no teatro, ela compartilha agora sua trajetória no mercado imobiliário de luxo em São Paulo, segmento no qual aposta como segunda carreira. Na mesma noite, Dulce Silvério, superintendente de rede da Caixa Econômica, conduzirá um bate-papo sobre as perspectivas do setor.

Ao longo dos quatro dias, mais de dez palestrantes abordarão temas ligados a imóveis, financiamentos, consórcios, empreendedorismo e inovação. Para os organizadores Frederico Tebar, Marcelo Arede e Nádia Zann, a feira vai muito além da exposição: é uma plataforma de networking e de prospecção de clientes, além de uma vitrine de tendências para quem deseja crescer em um mercado cada vez mais competitivo.

Um reflexo do crescimento da FINEG é o lançamento da revista Perfil Business, criada para ampliar a visibilidade do evento e fortalecer o ambiente de negócios na região.

A feira funcionará de quinta a sábado, das 14h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h, acompanhando o horário de funcionamento do shopping. Com entrada gratuita, a FINEG promete movimentar Rio Preto e consolidar-se como referência em negócios e oportunidades.

Serviço:
Feira de Imóveis, Negócios & Oportunidades (FINEG)
11 a 14 de setembro – Praça 3, Riopreto Shopping Center
Quinta a sábado, das 14h às 22h; domingo, das 14h às 20h

Fonte: GRV Assessoria

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...