Uma discussão entre familiares terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira, 5 de setembro de 2025, em Ariranha (SP). Um homem foi morto a tiros e facadas, enquanto outro familiar ficou gravemente ferido. Dois irmãos foram detidos em flagrante por policiais militares e civis.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, equipes da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) de Catanduva foram acionadas após uma ocorrência de vítima atingida por disparos. No Pronto-Socorro Municipal, testemunhas indicaram que armas estavam escondidas em uma residência. Realizando buscas, as autoridades encontraram munições, partes de armas e apetrechos enterrados em um lago nos fundos do imóvel.
As investigações revelaram que, após um desentendimento familiar, um dos irmãos resolveu “dar uma lição” na vítima. Ele se dirigiu à casa da vítima acompanhado por seu irmão, efetuou disparos com arma de fogo e, em seguida, desferiu golpes de faca contra duas pessoas. Uma delas não resistiu e faleceu no local, enquanto outra foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento em Catanduva.
Um dos suspeitos foi preso em sua residência. O outro só foi localizado horas depois, escondido em uma área de preservação ambiental na saída de Ariranha com destino a Pindorama. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .22 com sete cartuchos deflagrados, dois socos-ingleses, um celular e a motocicleta usada na fuga.
A perícia foi realizada pela Polícia Científica no local do crime. Em seguida, os dois irmãos foram conduzidos à cadeia pública de Catanduva, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Gazeta do Interior
![]() |