Uma mulher de 28 anos foi sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado durante cinco dias em São José do Rio Preto (SP). O namorado, de 40 anos, é o principal suspeito e foi preso.

Conforme apurado pela TV TEM, a vítima mora em Ibirá (SP) e foi levada pelo suspeito para Rio Preto no dia 14 de agosto após ele alugar uma casa na cidade.

Segundo o delegado Victor Ramazzotti, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto, as agressões começaram em 15 de agosto, com uma crise de ciúmes do suspeito.

Para evitar que a mulher saísse do local, o namorado a agrediu nas pernas, nos pés, cortou o cabelo dela e provocou uma fratura exposta em seu cotovelo. O homem também tentou manter relação sexual com a vítima.

No dia 20 deste mês, vendo a situação de saúde da namorada, o suspeito acionou o pai dela e pediu ajuda. O pai resgatou e levou a filha para a Santa Casa de Ibirá (SP), onde conseguiram registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do município.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), passou por uma cirurgia e recebeu alta nesta segunda-feira (25). A vítima já havia ingressado com medida protetiva contra o suspeito.

O delegado responsável pela investigação recorreu à Justiça e o suspeito teve a prisão preventivamente decretada por dez dias.

Fonte: G1 RioPreto

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...