Polícia de Rio Preto (SP) cumpre quase 80 mandados de prisão em operação no noroeste de SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nesta quinta-feira (27), uma grande operação policial resultou no cumprimento de 57 mandados de busca e apreensão, além da expedição de 78 mandados de prisão temporária e preventiva. A ação mobilizou um total de 150 policiais.

Durante a operação, as autoridades apreenderam um vasto material ilícito, incluindo mais de 224 celulares, 11 armas de fogo e quatro veículos. Os celulares apreendidos foram encaminhados para perícia, com o objetivo de identificar os proprietários e realizar a devolução.

A operação recebeu o nome de "Kangal", em referência a uma raça de cães turcos conhecidos por sua habilidade como guardiões de rebanhos. Esses cães são reconhecidos por sua bravura ao enfrentar predadores como lobos e ursos.

Fonte: G1 RioPreto

Farming Simulator: Indústrias Colombo leva a colheita de amendoim para universo dos videogames

Leia mais...

Enfermagem FAMERP celebra 35 anos de história

Leia mais...

Mostra interativa de robótica encerra projeto social em Novo Horizonte

Leia mais...

Menor é apreendido após acidente com motocicleta adulterada e droga em Catanduva

Leia mais...

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...