Adolescente é detido pela Polícia Civil por suspeita de homicídio no interior de SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um adolescente de 16 anos procurado por ter matado uma pessoa no dia 1º de fevereiro em Pirajuí foi detido em Santa Adélia (SP). O adolescente foi encontrado pela Polícia Civil na sexta-feira, 28 de fevereiro.

Segundo a Polícia Civil a família do adolescente fugiu da cidade após o crime. O adolescente foi encontrado pelos agentes no distrito de Ururaí em Santa Adélia.

O adolescente foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva, onde permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.

O crime

No dia 1º de fevereiro, o adolescente teve uma discussão com a vítima e o irmão dela em um bar em Pirajuí, essa conversa se estendeu até chegarem na casa do adolescente que em determinado momento pegou uma arma no carro de seu pai e atirou três vezes contra a vítima, atingindo ela no peito e na axila.

O adolescente fugiu em um carro junto com a família após cometer o crime. O caso foi registrado como homicídio.

Fonte: G1 RioPreto

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...