A Protendit, empresa líder no segmento de pré-fabricados em concreto, oferece oportunidade de emprego para Jovem Aprendiz nas unidades de São José do Rio Preto e Potirendaba. Os candidatos precisam ter entre 14 e 24 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.  Os currículos podem ser entregues a partir das 9 horas, na unidade de Rio Preto, localizada rua José Guide, 650, no Distrito Industrial ou em Potirendaba, na Estrada: Vicinal a Bady Bassit, SN, KM 1,5. Também é possível encaminhar os currículos no e-mail gestãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre a Protendit
Há mais de 65 anos, a Protendit é pioneira no Brasil no segmento de pré-fabricados de concreto. São mais de 12.000 obras concluídas em todo o território nacional. Com três unidades localizadas estrategicamente em São Paulo, São José do Rio Preto e Potirendaba e capacidade de produção de 200.000 m³ de concreto por ano, a empresa oferece soluções customizadas e de alta qualidade para grandes empresas nos setores da construção civil, logística e indústria.

Reconhecida por sua inovação, a Protendit integra tecnologias avançadas que reduzem desperdícios e melhoram a eficiência no canteiro de obras. Seu compromisso com a qualidade é comprovado pela certificação ISO 9001 e o Prêmio ABCIC de Qualidade e Sustentabilidade.

Com um portfólio que inclui estruturas versáteis e duráveis, a Protendit se destaca por sua capacidade de entregar soluções que reduzem prazos de obra, impulsionando o sucesso de seus clientes em diversos segmentos.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Catanduva FC fica no empate com a Francana

Leia mais...

Dupla de Páscoa inicia vendas nesta segunda-feira (17)

Leia mais...

Eleitor que deixou de votar em 3 turnos consecutivos pode ter o título cancelado; saiba como regularizar a situação

Leia mais...

Mieloma múltiplo: dor óssea é um dos principais sintomas desse tipo de câncer

Leia mais...

Produtivismo e imediatismo da academia confundem o público

Leia mais...

Quando o governante "se acha"

Leia mais...