Uma apresentação repleta de ritmos, energia e conhecimento. Assim será “O Som das Castanholas: Uma História”, que será apresentado no dia 30 de janeiro, às 19h, no Teatro Plaza Cultural, localizado no Piso Brasilusa (primeiro piso), próximo à Praça de Eventos do Plaza Shopping.

 

Comandado pela estudiosa das castanholas e dança flamenca há mais de 30 anos, Carol Jianjulio, o espetáculo abordará a história desse instrumento musical, a evolução ao longo dos anos e a metodologia que ela desenvolveu para ensinar essa arte às suas alunas. 

 

 

Além disso, a apresentação contará também com a participação do Coro de Castanholas, formado por alunas da escola Gabinete de Dança. O evento, realizado em parceria com o Plaza Shopping, faz parte das atividades culturais da Casa de Espanha, da qual Carol Jianjulio é membro da Diretoria Cultural.

 

O evento será gratuito e não será preciso reservar convites. Basta chegar com antecedência no local e se divertir.

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...