Uma mulher de 32 anos morreu por conta de um golpe de faca no abdômen em Ariranha (SP), no domingo (29). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o seu companheiro. Ele foi localizado em Sales (SP), onde foi preso e encaminhado para a cadeia de Catanduva.

Taís Fernanda Vaz morava com o companheiro, também de 32 anos, na casa onde a polícia constatou várias marcas e encontrou uma faca suja de sangue.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada no Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), mas não resistiu e morreu. O suspeito de desferir a facada fugiu e foi encontrado escondido em um rancho.

O caso havia sido registrado inicialmente como morte suspeita, mas na manhã de segunda-feira (30) a investigação passou a ser de feminicídio, a partir de novas informações obtidas pela polícia. As motivações para o crime ainda serão apuradas em inquérito.

Fonte: G1 RioPreto

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...