Os três réus acusados de planejar uma emboscada e assassinar três pessoas da mesma família, o casal e a filha, em Votuporanga (SP), foram condenados a prisão, com penas de 87 a 93 anos. Eles foram julgados nesta terça-feira (10) no Fórum do município. Cabe recurso da decisão.

O crime ocorreu em 28 de dezembro de 2023. Na ocasião, as três vítimas, que moravam em Olímpia (SP), foram encontrados em um carro na zona rural de Votuporanga.

Os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e da filha deles, Isabelly, de 15 anos, tinham marcas de tiros e estavam em estado de decomposição.

De acordo com a sentença, dada pela juíza Gislaine Falheiros de Brito Vendramini , da 1ª Vara Criminal de Votuporanga, João Pedro Teruel, Rogério Schiavo e Danilo Roberto Barboza da Silva respondem por homicídio qualificado por motivo torpe (desavença de drogas), emboscada e garantir a impunidade de outro crime.

João Pedro Teruel foi condenado à pena de 87 anos e seis meses de reclusão, em regime fechado, além do pagamento de 42 dias de multa, com base na unidade mínima por infração ao artigo 157.

Rogério Schiavo foi condenado à pena de 87 anos e seis meses de reclusão, em regime fechado, e ao pagamento de 42 dias de multa, com base na unidade mínima por infração ao artigo 157.

Danilo Roberto Barboza da Silva à pena de 93 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, também ao pagamento de 42 dias de multa, com base na unidade mínima por infração ao artigo 157.

Veja mais sobre o assunto clicando aqui.

 Fonte: G1 RioPreto

Institutos meteorológicos preveem fim de semana chuvoso na região e Energisa antecipa medidas para atuação emergencial

Leia mais...

Catanduva é superada por Sorocaba fora de casa por 70 a 54 no Paulista Feminino de Basquete

Leia mais...

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...