A Unimed São José do Rio Preto acaba de receber Menção Honrosa do “Prêmio Justiça e Saúde”. Concedido pelo Conselho Nacional de Justiça, ele tem como objetivo reconhecer e disseminar ações, projetos e programas que contribuem para o aprimoramento de soluções de conflitos envolvendo a saúde pública e suplementar.

 

A cooperativa médica rio-pretense ficou em segundo lugar na categoria “Empresas e Sociedade Civil Organizada” com o projeto “Núcleo de Mediação”, implantado na operadora com objetivo de buscar a solução para possíveis conflitos de forma extrajudicial. Inovação que contribui para evitar a judicialização, garantir a satisfação do beneficiário e a boa relação empresa/cliente.

 

O prêmio foi entregue durante o III Congresso Nacional do Fonajus (Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde), realizado em São Paulo, capital. Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Marcelo Lucio de Lima, “esta premiação é muito importante para nós, pois reconhece nossos esforços em garantir a satisfação dos clientes e a integridade da cooperativa. Temos certeza de que estamos no caminho certo”, afirma.

 

 Fonte: Comunic Comunicação Estratégica
 

 

Dezembro Vermelho: Saúde promove ações de prevenção do HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis

Leia mais...

Seminário de Boas Práticas Marca Encerramento da Capacitação Docente de 2024

Leia mais...

12ª SIPAT do AME Catanduva promove bem-estar e valorização dos trabalhadores

Leia mais...

Palmares Paulista comemora 60 anos com show do Alexandre Pires

Leia mais...

Moradora de Novo Horizonte transforma vitória em solidariedade

Leia mais...

Saiba como dirigir na chuva e agir em áreas de alagamento

Leia mais...