A Secretaria de Saúde de Ibirá (SP) registrou mais uma morte por COVID-19 na madrugada desta quarta-feira (29/07/2020). O município também enfrenta um surto da doença com quase 150 casos confirmados e 4 óbitos.

Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima é um idoso, de 68 anos, que estava internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Devido às complicações da doença, o paciente que estava com Insuficiência Cardíaca Congestiva Grave acabou não resistindo e veio a óbito nessa madrugada.

Esta já é a quarta morte provocada pelo novo coronavírus, em Ibirá. O município também enfrenta um verdadeiro surto de COVID-19 com 143 casos positivos, sendo que 114 deles foram confirmados somente agora em julho.

De junho para julho, Ibirá sofreu um aumento de 356% no número de casos. Do total de confirmações, 11 pacientes continuam em tratamento contra a doença e 128 felizmente já estão curados.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Fonte: gazeta Interior

Maurício Ferreira solicita manutenção…

07-02-2021 Hits:305 Política Fabio

O vereador Maurício Ferreira (PDT) protocolou duas indicações ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando manutenção em dois locais no aeroporto.