O Departamento de Recursos Humanos da Fundação Padre Albino participa, nas próximas semanas, de feirões de emprego nas cidades de Tabapuã, Catiguá e Novais. Os três feirões serão realizados em parceria com as prefeituras daquelas cidades.

O Feirão de Tabapuã será realizado dia 22/10, na Avenida Ângelo Ulian, s/n, Centro; o de Catiguá no dia 24, na Avenida José Zancaner, 482, centro; e o de Novais no dia 30, no salão paroquial em frente à praça, centro, todos das 8 às 16h. Os candidatos devem comparecer com o currículo físico em mãos para participar de processos seletivos conforme perfil para as vagas divulgadas.

As vagas disponíveis são faxineira (AME, UNIFIPA, PAS), auxiliar de hotelaria (limpeza e higienização), auxiliar de rouparia, cozinheira (o), auxiliar de cozinha, copeira (o), pedreiro (a), encanador (a), eletricista, tapeceiro (a), auxiliar de manutenção, porteiro (a), vigia, vigilante (obrigatório curso ativo de vigilante em dia), técnico em Enfermagem, cuidador (a) de pessoa idosa e motorista (obrigatório o curso de emergência).

A UNIFIPA também participa divulgando seus cursos e bolsas de estudos.

A gerente de RH da Fundação, Tatiane Kratuti Devitto, disse que os feirões serão realizados com o objetivo de aumentar a taxa de empregabilidade das cidades e, consequentemente, conectar a Fundação Padre Albino a essas pessoas que procuram recolocação no mercado de trabalho ou até mesmo sua primeira experiência.

Pelo RH participam Elis Mari da Rosa Dotta, analista de Recrutamento e Seleção; Izabela da Silva Martins, assistente de RH, e Tatiane Kratuti Devitto, gerente. Pela UNIFIPA, Janaina Rogante Huck, coordenadora administrativa, e Guilherme Sato Santana, analista técnico.

Fonte: Mauro Assi - Fundação Padre Albino

Farming Simulator: Indústrias Colombo leva a colheita de amendoim para universo dos videogames

Leia mais...

Enfermagem FAMERP celebra 35 anos de história

Leia mais...

Mostra interativa de robótica encerra projeto social em Novo Horizonte

Leia mais...

Menor é apreendido após acidente com motocicleta adulterada e droga em Catanduva

Leia mais...

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...