Na tarde desta quarta-feira (31), agentes da Força Tática do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois homens, suspeito de envolvimento no comércio ilegal de veículos furtados e roubados. A prisão ocorreu em Novo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla estava na posse de quatro automóveis: um T-Cross, roubado na capital paulista; duas Stradas, furtadas em Divinópolis (MG); e um Onix, roubado em Campinas.

Os veículos eram comercializados na região de Novo Horizonte por preços bem abaixo do mercado. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde os homens foram mantidos presos pelo delegado após prestarem depoimento, sem direito à fiança. Com isso, permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Trigésimo Bpmi Pmesp

Farming Simulator: Indústrias Colombo leva a colheita de amendoim para universo dos videogames

Leia mais...

Enfermagem FAMERP celebra 35 anos de história

Leia mais...

Mostra interativa de robótica encerra projeto social em Novo Horizonte

Leia mais...

Menor é apreendido após acidente com motocicleta adulterada e droga em Catanduva

Leia mais...

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...