Uma obra bastante esperada acaba de ser iniciada: a ampliação do complexo aquático do Parque do Balneário.
 
O espaço de lazer e turismo, uma das principais atrações do distrito de Termas de Ibirá, já está sinalizado com uma placa do Governo do Estado de São Paulo e as intervenções tiveram início no mês passado.
 
O investimento irá chegar a quase R$ 1.800.000,00, mais precisamente, R$ 1.781.620,95.
 
O recurso para a construção é de fonte da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo – Dadetur.
 
A área total a ser construída é de 1.495,21 metros quadrados.
 
 
‘Vai dar praia’
Um dos principais atrativos do novo projeto do complexo aquático é a prainha, que terá no local.
 
Além dela, o espaço contará com quiosque – que vai servir como restaurante dentro do complexo – piscina infantil, piscina para adulto, spa e projeto de paisagismo.
 
As piscinas já existentes no parque não sofrerão alteração e serão aproveitadas, já que as intervenções serão feitas ao lado delas.
 
De acordo com a previsão dos envolvidos, a obra deve ter duração de 720 dias, aproximadamente dois anos.

Fonte: Prefeitura de Ibirá

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...