Neste sábado, 25 de maio, a Cinépolis, do Plaza Shopping, terá uma sessão especial adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O filme exibido será o longa “Planeta dos Macacos - O Reinado”.

 

Para que a sessão seja inclusiva e confortável a todos, as luzes da sala permanecerão acesas em 50% da capacidade de iluminação, durante toda a sessão. Além disso, o volume do som será reduzido e todos poderão entrar e sair do local quando quiserem.

 

 

Este é um importante projeto da Cinépolis que também é realizado todos os meses no Plaza. Um passo importante para a inclusão, objetivo que o Plaza busca diariamente no empreendimento.

 

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria da Cinépolis, que fica no terceiro piso. Para mais informações e horários acesse www.plazaavenida.com.br.

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Farming Simulator: Indústrias Colombo leva a colheita de amendoim para universo dos videogames

Leia mais...

Enfermagem FAMERP celebra 35 anos de história

Leia mais...

Mostra interativa de robótica encerra projeto social em Novo Horizonte

Leia mais...

Menor é apreendido após acidente com motocicleta adulterada e droga em Catanduva

Leia mais...

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...