A tradicional “Campanha do Agasalho Unimed Rio Preto”, que está sendo realizada até o dia 31 de maio, irá ajudar também as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Todas as doações da população realizadas até o dia 20 terão esta finalidade. O que for arrecadado após essa data  será revertido para instituições de São José do Rio Preto e região.

 

A população pode doar cobertores, calçados, roupas e acessórios de frio, novos ou em bom estado de conservação. Para participar, basta levar os itens até um dos pontos de coleta como o Complexo de Saúde Unimed e Sede da cooperativa, ambos na avenida Bady Bassitt, Laboratório Unimed, rua Antônio de Godoy  4180, Espaço Viver Bem, avenida Clóvis Oger 900, além de diversas clínicas o outros pontos da cidade. Para conferir a lista completa, basta acessar www.unimedriopreto.com.br.

 

“Diante dos problemas ambientais que estão afetando a população no Rio Grande do Sul, não poderíamos deixar de ajudar. Por isso, decidimos reverter parte das doações para esta finalidade. Dessa forma, mais pessoas serão beneficiadas. Por isso, participem”, incentiva o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Marcelo Lucio de Lima.

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica
 

 

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...