O Dia do Amigo, comemorado popularmente no dia 18 de abril, está chegando e para quem quer aproveitar a data de forma especial, o Outback Steakhouse e o Aussie trazem inúmeras dicas. Para comemorar, os restaurantes do grupo Bloomin’ Brands oferecem diversas opções em seus cardápios para todos os tipos de amizade.


Confira as dicas:

Rodízio no Outback

Ideal para celebrações e confraternizações, o Outback Steakhouse anunciou o retorno do rodízio. Os amantes da marca podem escolher entre duas opções irresistíveis: por R$99,90, os consumidores podem optar pelos aperitivos acompanhados de refrigerante ou Iced Tea à vontade. Já por R$109,90, a experiência conta com os famosos chopps Brahma servidos em canecas congeladas à vontade. Ambas as modalidades acompanham os clássicos aperitivos do Outback, incluindo a irresistível Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals. O rodízio está disponível durante todo o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira e aos domingos das 17h às 20h.


Aussie para compartilhar

Com opções divertidas no estilo Sweet and Hot Spicy, o Aussie, restaurante que traz como carro-chefe a proteína de frango, oferece opções deliciosas para a galera. A dica é pedir o combo para compartilhar, são dois sanduíches à escolha, mais dois acompanhamentos e duas bebidas, por apenas R$ 54,90. Outra opção é o Crispy Chicken Tender, tirinhas de frango, que são suculentas, empanadas na hora e preparadas com mix de temperos que despertam uma crocância única, para dividir com todos. Na capital, o restaurante funciona via delivery e atende diversos bairros da cidade.

Sobre o Aussie
O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país


Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Fonte:  WGB Comunicação

Catanduva manteve quase a metade do elenco para o Paulistão Série A3 2025

Leia mais...

Reforço na segurança garante tranquilidade no Terminal Rodoviário de Catanduva durante as férias

Leia mais...

Catanduva garante transporte para mais de 450 alunos de instituições educacionais

Leia mais...

Energisa compartilha orientações para se proteger de golpes em transações

Leia mais...

Curso de Farmácia da Unifipa está com vagas para 2025

Leia mais...

Até 28 de janeiro, às segundas e terças-feiras, todos pagam meia entrada na Cinépolis do Plaza Shopping

Leia mais...