Neste domingo (11), Policiais Militares da 2 Companhia PM do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam na cidade de Sales/SP um homem por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública, porte de drogas e resistência a prisão.

A ação iniciou durante um patrulhamento quando os Policiais Militares avistaram um veículo ocupado por um indivíduo que efetuou disparos de arma de fogo em via pública.

A equipe iniciou acompanhamento e cerco obtendo sucesso em aborda-lo. Durante busca veicular os policiais localizaram sobre o banco do passageiro um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos intactos e três deflagrados, encontraram também duas porções de cocaína. O homem recebeu voz de prisão e ofereceu resistência.. Ocorrência conduzida ao Plantão Policial, onde o autor foi autuado em flagrante e permaneceu preso.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL 30° BPM/I

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...