Polícia Militar prende dois homens envolvidos em crime de furto e crime de receptação, respectivamente.

Nesta quinta-feira (11), essa a ação eficiente dos Policiais Militares da 2 Cia PM do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Irapuã/SP, culminou na detenção de dois homens pelos crimes de furto e de receptação, respectivamente.

Durante o patrulhamento preventivo, a equipe diurna, prendeu o autor do furto de uma bicicleta e a equipe noturna prendeu o indivíduo envolvido na recepção do veículo.

As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Judiciária onde foram elaborados boletins de ocorrência relacionados aos crimes. A bicicleta foi devolvida a sua legítima proprietária.

Fonte: Trigésimo Bpmi Pmesp

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...