Na tarde desta quinta-feira, 04 de janeiro, os dedicados Policiais Militares do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior alcançaram um feito significativo ao prenderem três membros de uma quadrilha envolvida em um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial de Ibirá, no último dia 03.

Com base em informações precisas sobre o veículo utilizado na fuga e a identidade dos criminosos, a equipe Policial-Militar empreendeu buscas incansáveis. As diligências levaram à constatação de que o veículo VW/Gol utilizado na fuga foi abandonado na rodovia SP-304, sendo substituído por um GM/Meriva que seguiu em direção a Ubarana.

Efetuando um cerco estratégico na cidade, os Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão dos três responsáveis pelo crime, sendo dois homens e uma mulher. Durante a operação, foram apreendidos uma garrucha calibre .38, 16 munições e o celular pertencente à vítima.

Ao realizar buscas na residência dos criminosos, as autoridades encontraram outros itens relacionados a roubos anteriores na região. A ocorrência foi prontamente encaminhada à Delegacia de José Bonifácio, onde os indivíduos permanecem detidos e enfrentarão as devidas acusações, incluindo roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha.

Fonte: Comando de Policiamento do Interior 5

Secretaria de Saúde instala equipamento para agilizar exames no Centro de Hidratação da Dengue

Leia mais...

Comunicado sobre a Taxa de Investidura - IPTU 2025

Leia mais...

Mobilização Contínua Contra a Dengue: Prefeitura Intensifica Ações

Leia mais...

Por dia, Energisa recebe 3 denúncias sobre ligações clandestinas e reforça importância do apoio da população

Leia mais...

Equipe de Reabilitação da FPA realiza benchmarking no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto

Leia mais...

Energisa realiza mutirão de melhorias na rede elétrica e orientações de segurança em Marapoama

Leia mais...