Três homens e uma mulher, de 22 a 29 anos, foram presos na madrugada deste domingo (10) pelo furto de 39 celulares na cidade de Rio Preto. A quadrilha, especializada em furtos de celulares em eventos, foi capturada enquanto tentava escapar pela rodovia SP 310, em direção a Catanduva, ainda em São José do Rio Preto.

Policiais militares do 17º e 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, junto com a Polícia Federal Rodoviária, foram acionados depois que uma das vítimas viu um dos suspeitos que tinha furtado seu celular durante um evento na cidade. O suspeito entrou em um veículo Chevrolet/Onix, vindo de São José do Rio Preto em direção a Catanduva.

Após investigações, a equipe constatou, por meio dos radares, que o veículo dos suspeitos tinha passado pelo km 445 da rodovia. De imediato, os agentes foram para a região a fim de interceptar o veículo.

Os suspeitos ignoraram os sinais de parada e iniciaram a fuga. Durante o trajeto, lançaram alguns celulares pela janela do carro até serem detidos pela equipe. Com a quadrilha, foram apreendidos dois celulares e uma porção de maconha, além dos 37 celulares que foram recuperados da estrada e devolvidos para as vítimas.

Os quatro foram detidos no local e, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Catanduva, onde foi registrada como furto, associação criminosa e porte de drogas.

Fonte: Governo de SP

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...