A rua que antes era sinônimo de abandono agora representa liberdade para Pepsi, uma cachorrinha resgatada por uma moradora de São José do Rio Preto (SP) que é apaixonada por duas rodas.

Em 2019, Celina Martins encontrou Pepsi magra, desnutrida e em estado de abandono às margens de uma estrada. A cadelinha foi adotada e se tornou a "fiel escudeira" da motociclista.

"Eu falo que ela quem me adotou. A Pepsi veio até mim como se me conhecesse há anos. Na época, eu comprei uma mochilinha específica para transportar pets, vi que ela adorou passear comigo e se comportou super bem", conta.

Juntas, já percorreram fronteiras, exploraram paisagens deslumbrantes, conquistaram corações por onde passaram e ganharam sucesso nas redes sociais, depois que Celina passou a compartilhar fotos com a "cãopiloto" na garupa.

Um vídeo em que Celina pilota com Pepsi na garupa viralizou e alcançou mais de 775 mil visualizações no Instagram. Além das curtidas, o que não faltou foram comentários como: "Arrasou, Pepsi!! Ansiosa para acompanhar todas as suas cãoventuras!

Embarcado no engajamento da web, o duo dinâmico transformou algumas viagens em uma missão para conscientizar sobre o abandono de animais.

Além das fotos, Celina compartilha a história de Pepsi como um testemunho de que, com amor e cuidado, até mesmo os animais negligenciados podem encontrar um lar cheio de aventuras e carinho.

Fonte: G1 Rio Preto

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...