A concessionária que administra a Rodovia Washington Luís (SP-310), no trecho de Catiguá (SP), informou que vai iniciar a fiscalização do controle de velocidade na praça de pedágio a partir desta segunda-feira (6). Os motoristas que desrespeitarem o limite de 40 km/h estão sujeitos a multas.

A aplicação das infrações será feita pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER). De acordo com a empresa, a instalação de equipamentos será em todas as praças de pedágio nas rodovias da concessionária.

O foco é melhorar a segurança dos motoristas e dos colaboradores que trabalham nas praças. Em relação à cobrança automática, o usuário deve possuir um tag ativo de pagamento e, ao se aproximar da praça, deve respeitar a sinalização regular.

Fonte: G1 Rio Preto

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...

Catanduva registra crescimento de 15,1% na abertura de empresas em 2026

Leia mais...

Peça teatral sobre Padre Albino emociona colaboradores no ano do centenário da FPA

Leia mais...

Terceira edição do Bar da Boa BBQ destaca Helô Palácio em festival de churrasco em Votuporanga

Leia mais...

PAS promove mais uma edição do curso de gestantes "Bebê de A a Z"

Leia mais...