O vereador Gordo do Restaurante protocolou, nesta semana, requerimento a fim de cobrar a realização de trabalhos de recapeamento em diversos bairros de Catanduva. 

No documento, o parlamentar pede que a prefeitura realize as obras em ruas dos Solos Sagrados I e II, Pacha, Giuseppe Spina (conhecido como Pachá II), Eldorado e Bom Pastor. 

"Os munícipes vêm, através deste vereador, solicitar junto aos órgãos competentes a inclusão desses bairros no rol de recape, haja vista, que muitas vias já foram feita a operação tapa buracos, mas não resolveu a situação dos buracos", afirma Gordo, no requerimento.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Manoel Gol de Ouro na Tribuna: Catanduva leva força da melhor idade ao JOMI e valoriza tradição do futebol amador

Leia mais...

O limite das leis e o centro do problema: as masculinidades na reprodução da misoginia

Leia mais...

Consórcio IVECO premia clientes com viagem para o Chile

Leia mais...

O Boticário lança campanha de Dia das Mães sobre o “ninho vazio”

Leia mais...

Na era da IA, o futuro do RH é artístico

Leia mais...

Educação inclusiva exige qualidade!

Leia mais...