Nesta quinta-feira (2) o vereador Cesar Patrick protocolou requerimento solicitando com urgência a compra de uma máquina de raio X para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catanduva.

No requerimento o vereador afirma ter recebido várias reclamações de usuários da UPA, denunciando que, ao chegarem para realizar o exame, foram informados de que a máquina estaria quebrada ou em manutenção.

“Tendo em vista a grande demanda que a UPA tem todos os dias, é inaceitável que a população não consiga fazer o exame, porque só tem uma máquina de raio X que está sempre quebrada”, afirma o parlamentar.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Manoel Gol de Ouro na Tribuna: Catanduva leva força da melhor idade ao JOMI e valoriza tradição do futebol amador

Leia mais...

O limite das leis e o centro do problema: as masculinidades na reprodução da misoginia

Leia mais...

Consórcio IVECO premia clientes com viagem para o Chile

Leia mais...

O Boticário lança campanha de Dia das Mães sobre o “ninho vazio”

Leia mais...

Na era da IA, o futuro do RH é artístico

Leia mais...

Educação inclusiva exige qualidade!

Leia mais...