O vereador Wilson Paraná, elaborou um requerimento endereçado à Prefeita Municipal, Marta Maria do Espírito Santo Lopes, solicitando informações a respeito da instalação do semáforo na Rua Pernambuco com a Avenida Benedito Zancaner.

No documento destinado à Chefe do Executivo, o parlamentar almejou saber qual a necessidade do equipamento no local e se ouve estudo de impacto.

Wilson Paraná ainda solicitou relatórios informando quais os horários de movimento intenso, qual o valor do semáforo instalado e a quantidade de acidentes de trânsito que ocorreram no referido local.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura Municipal de Catanduva através do ofício nº 210/2020.

Fonte: Beatriz Albuquerque - Assessora de Comunicação Social/Câmara Municipal de Catanduva

Câmara de Catanduva realiza sessão ordinária com quatro projetos na pauta na próxima terça-feira

Leia mais...

Polícia apreende quase 1,2 mil porções de drogas e prende suspeito em Catanduva

Leia mais...

Copa do Mundo e Festas Juninas: Energisa orienta sobre riscos elétricos durante as comemorações

Leia mais...

Iguatemi São José do Rio Preto promove espaço para troca de figurinhas

Leia mais...

Torcida no bar: veja dicas de como estabelecimentos podem aproveitar os jogos para aumentar faturamento

Leia mais...

AME Catanduva institui Momento Qualidade para aproximar colaboradores dos resultados estratégicos

Leia mais...