Na última terça-feira (3), o vereador Gordo do Restaurante (PSDB) protocolou requerimento solicitando a manutenção na praça localizada no cruzamento da Avenida Francisco de Lima Machado a rua Toledo, no Jardim Vertoni.

De acordo com o vereador, os moradores estão se sentindo abandonados, pois desde que a Praça foi construída, não foi feita a iluminação, causando insegurança aos moradores da região no período noturno, principal razão do requerimento.

"No mês de janeiro, época em que as crianças estão de férias, é necessário que haja locais adequados nos bairros para que as crianças possam brincar e ter um lazer de qualidade e segurança com os seus familiares e amigos", explica o parlamentar, na justificativa do requerimento. Ele seguirá cobrando a realização das melhorias, de modo a beneficiar o conjunto dos moradores do bairro.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Sistema 'Catanduva Mais Segura' ajuda GCM a localizar e prender agressor de mulher

Leia mais...

GCM prende homem por tráfico de drogas durante patrulhamento em Catanduva

Leia mais...

Voluntárias inauguram boutique de roupas e calçados para gerar renda e reverter aos pacientes do SUS do Complexo Funfarme/Hospital de Base/HCM

Leia mais...

Quando o clima assume o comando: por que a previsão do tempo passou a orientar a operação das distribuidoras de energia

Leia mais...

Projeto "Legado FPA – Orgulho em Família" encerra roteiro de visitas com os filhos dos colaboradores do CSC

Leia mais...

ShoppingSantaÚrsula em Ribeirão Preto recebe sessões inclusivas de "Minions & Monstros"

Leia mais...