O Presidente da Câmara, Gleison Begalli intercedeu pelos moradores da rua Formosa, no bairro Parque Flamingo, pois o mato alto oferece abrigo para insetos e animais peçonhentos, colocando em risco a vida da população e principalmente das crianças que circulam pelo local.

O vereador Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Gleison Begalli Rocha (PDT), encaminhou uma solicitação ao Poder Público, pedindo para que seja realizado o serviço de limpeza e roçagem e troca de lâmpadas na rua Formosa, no bairro Parque Flamingo.

Munícipes o procuraram em seu gabinete na Câmara Municipal, e reclamaram a respeito do mato alto situado na rua Formosa, próximo a residência de número 861. O parlamentar recebeu também, reivindicações a respeito de o mesmo local necessitar de nova iluminação, pois no período noturno, a rua Formosa apresenta um aspecto ermo, pois algumas lâmpadas estão queimadas.

“Peço que essa solicitação seja atendida com rapidez, pois o mato alto contribui para o surgimento de insetos e animais peçonhentos. E o fato do local apresentar aspecto ermo pela falta de iluminação, gera desconforto e insegurança para os moradores da rua Formosa” finalizou Gleison.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Sistema 'Catanduva Mais Segura' ajuda GCM a localizar e prender agressor de mulher

Leia mais...

GCM prende homem por tráfico de drogas durante patrulhamento em Catanduva

Leia mais...

Voluntárias inauguram boutique de roupas e calçados para gerar renda e reverter aos pacientes do SUS do Complexo Funfarme/Hospital de Base/HCM

Leia mais...

Quando o clima assume o comando: por que a previsão do tempo passou a orientar a operação das distribuidoras de energia

Leia mais...

Projeto "Legado FPA – Orgulho em Família" encerra roteiro de visitas com os filhos dos colaboradores do CSC

Leia mais...

ShoppingSantaÚrsula em Ribeirão Preto recebe sessões inclusivas de "Minions & Monstros"

Leia mais...