Há décadas os moradores que transitam entre Catanduva e Pindorama enfrentam a insegurança de conviver com entrada e saída de veículos em bairros sem rotatórias.

A vereadora Taise Braz (PT) elaborou um requerimento ao Prefeito Padre Osvaldo (PSDB) junto com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), solicitando informações, se existe um estudo sobre a criação de uma rotatória na entrada do Conjunto Habitacional Prefeito Pedro Nechar, ou como é mais conhecido NEM.

A parlamentar solicita caso não exista estudos, que o município tome providências, tendo em vista que na citada estrada já aconteceram diversos acidentes e com a rotatória, os moradores possam ter mais segurança ao adentrarem no Bairro.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte; Câmara Municipal de Catanduva

Loja da Amizade promove campanha de doação de leite em apoio ao HCC

Leia mais...

Grêmio Catanduvense Brilha e Catanduva FC Sofre no Paulista Sub-13 e Sub-14

Leia mais...

UNIFIPA participa do 2º Km da Fé com ações de saúde, sustentabilidade e integração

Leia mais...

Professora do IFSP Catanduva lança livro sobre agroecologia

Leia mais...

Operação em Catanduva termina com quatro presos e plantação de maconha erradicada

Leia mais...

Semifinais da Série A4 estão definidas e valem vaga no Paulista da A3

Leia mais...