Em virtude da pandemia da COVID-19, as sessões ordinárias estavam suspensas acompanhando, Dr. Luis Pereira acompanhando os decretos do Executivo Municipal.
Nesta quarta-feira, 22 de abril, por determinação do Presidente Dr. Luis Pereira as reuniões dos vereadores voltam a acontecer com a realização da 129ª Sessão Ordinária, que possui na pauta apenas uma propositura em primeira discussão. E com a leitura de um Veto Integral, 05 Projetos de Lei e dois Projetos de Lei Complementar, inclusive do Plano Diretor.
“Estamos voltando com a Sessão Ordinária, nesta quarta-feira, mas a reunião infelizmente ainda não será aberta ao público, quem quiser acompanhar ela será transmitida ao vivo pelo site e pelo facebook da Câmara Municipal de Catanduva e também pela rádio VOX 101.3 FM”, afirmou Dr. Luis Pereira.

A abertura da sessão está prevista para às 17h30.

Confira abaixo a Ordem do Dia:
1ª Discussão
1-    P.L. nº 04/2020, do Sr. Prefeito Municipal, criando e denominando o Centro de Educação de Trânsito de Catanduva e dando outras providências.

Fonte: Izabela Cremonini - Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

Manoel Gol de Ouro entrega Moção de Aplausos aos 60 anos do Clube Vasco da Gama

Leia mais...

Mercado imobiliário de São José do Rio Preto registra queda nas vendas e avanço nas locações em julho

Leia mais...

Em Sessão Ordinária vereadores aprovam importantes homenagens e, em Extraordinária eterniza o nome do Clebão no CICA

Leia mais...

Do estágio à carreira: histórias mostram como o início profissional pode ganhar novos caminhos na Tereos

Leia mais...

Jovem é preso por atirar tijolo em cabeça de vigilante de 77 anos em Santa Adélia

Leia mais...

Projeto Amor em Forma de Movimento promove passeio especial para paciente de 73 anos

Leia mais...