Uma excelente notícia para os comerciantes de Catanduva. O centro da cidade será revitalizado na Rua Brasil, desde a Rua Cuiabá até a Avenida São Domingos, incluindo a Praça da República.

O projeto só foi possível diante do empenho do vereador Maurício Ferreira (PDT) junto ao Deputado Federal, Enrico Misasi (PV), que enviou a verba para o Município.

“O projeto, além de trazer mais beleza para o centro de nosso Município, também irá beneficiar o comércio local, com a atração de um maior número de pessoas de Catanduva e região”, pontuou Maurício.

O deputado Enrico Misasi está enviando verba impositiva, ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB) no valor de meio milhão de reais para a realização das obras.

Nesta semana, a equipe da prefeitura responsável pela elaboração, apresentou o projeto de revitalização aos membros do Executivo, Secretários da Prefeitura, comerciantes e população em geral.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Loja da Amizade promove campanha de doação de leite em apoio ao HCC

Leia mais...

Grêmio Catanduvense Brilha e Catanduva FC Sofre no Paulista Sub-13 e Sub-14

Leia mais...

UNIFIPA participa do 2º Km da Fé com ações de saúde, sustentabilidade e integração

Leia mais...

Professora do IFSP Catanduva lança livro sobre agroecologia

Leia mais...

Operação em Catanduva termina com quatro presos e plantação de maconha erradicada

Leia mais...

Semifinais da Série A4 estão definidas e valem vaga no Paulista da A3

Leia mais...