As áreas de lazer são de fundamental importância para o bom convívio dos cidadãos de todas as idades.

Algumas delas em Catanduva estão necessitando da intervenção do poder público, uma vez que além de não atenderem as demandas dos moradores, colocam em risco a integridade física do cidadão.

O presidente da Câmara de Catanduva, Gleison Begalli (PDT), foi procurado por moradores do bairro Glória IV que solicitaram as devidas manutenções e recuperações na área de lazer e de esporte localizada na Rua Guariba, esquina com a Rua Olávio Serpa.

Gleison elaborou um requerimento ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB) no qual solicita, junto à Secretaria de Obras e Serviços, para que seja feita a manutenção, recuperação e pintura dos brinquedos na referida área de lazer e de esporte.

“A medida se faz necessária uma vez que o referido espaço de lazer e esporte se encontra há tempos sem manutenção, tendo em vista que parte dos brinquedos encontram-se quebrados, além de colocar em risco a integridade física das crianças que brincam no local”, finalizou Gleison.

Aprovada em plenário a indicação foi encaminhada ao Executivo para as devidas providências.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Loja da Amizade promove campanha de doação de leite em apoio ao HCC

Leia mais...

Grêmio Catanduvense Brilha e Catanduva FC Sofre no Paulista Sub-13 e Sub-14

Leia mais...

UNIFIPA participa do 2º Km da Fé com ações de saúde, sustentabilidade e integração

Leia mais...

Professora do IFSP Catanduva lança livro sobre agroecologia

Leia mais...

Operação em Catanduva termina com quatro presos e plantação de maconha erradicada

Leia mais...

Semifinais da Série A4 estão definidas e valem vaga no Paulista da A3

Leia mais...