O vereador Mauricio Gouvea (PSDB), em Projeto de Decreto Legislativo (PDL) está concedendo ao empresário Vinicius Marchese Marinelli o título de “Cidadão Catanduvense”, a entrega da honraria será feita em sessão solene na Câmara de Catanduva.

Vinicius, que é nascido em Mogi Guaçu, é empreendedor e entusiasta da inovação, fundador e gestor de empresas em diversos mercados como telecomunicações, construção civil, iluminação sustentável, engenharia clínica, incorporação e administração de imóveis e tecnologia.

 Também é Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA- SP), desde setembro de 2016, foi reeleito no último ano para o exercício de 2021 a 2023. 

Tem formação acadêmica, Pós Graduado em Empreendedorismo e Inovação Tecnológica nas Engenharias pela ENESP/UNIVESP; Especialista em Gestão de Negócios pela Dublin Business School – Irlanda; Pós Graduado em redes e sistema pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Graduado em engenharia de Telecomunicações pela Universidade de Taubaté- UNITAU.

O Projeto de Decreto Legislativo de Mauricio Gouvea foi referendado com a assinatura de todos vereadores.

Foto Paulo Roberto

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Telemedicina Veterinária é aprovada no…

06-07-2022 Hits:990 Tecnologia Fabio

Especialistas avaliam benefícios e possibilidades da assistência online para animais domésticos