Seis vereadores da Câmara de Catanduva participaram na manhã desta segunda-feira (14/09), da assinatura de um convênio odontológico que irá beneficiar os servidores públicos municipais e seus dependentes.

O prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e o vice-prefeito Cláudio Romagnolli, receberam o presidente da Uniodonto, José Eduardo Haddad, e a superintendente da Uniodonto, Maria Ângela Louzada. O ato ocorreu das 10h às 11h, no auditório da prefeitura.

Acompanharam a assinatura do convênio os secretários municipais, diretores, chefes de seção, entre outros servidores.  A Câmara esteve presente com os vereadores César Patrick e Ivânia Soldati (ambos do Republicanos), Alan Automóveis (PP), Ivan Bernardi (PRTB), Maurício Ferreira (PDT) e Luís Pereira (PSDB).

O novo convênio odontológico irá atender os 2.400 servidores da Prefeitura de Catanduva. Segundo a prefeitura, 90 dentistas estarão à disposição para atender aqueles que optarem pelo convênio. Informações podem ser obtidas no RH da Prefeitura de Catanduva.

 Foto Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Vereador Ivan Bernardi busca segurança …

22-08-2021 Hits:167 Política Fabio

As crianças precisam de áreas públicas para brincar! Porém é necessário oferecer segurança.