O vereador Marquinhos Ferreira (PT) fez a doação de 300 testes rápidos para a detecção da Covid-19 à Guarda Civil Municipal (GCM). A entrega aconteceu na última semana.

Os testes rápidos para COVID-19 permitem saber, em poucos minutos, se a pessoa está infectada ou se já teve contato com o novo coronavírus, pois são capazes de detectar pequenas partículas do vírus na secreção nasal ou na saliva, ou a presença de anticorpos no sangue.

A entrega foi feita, na base da GCM, ao Comandante Cláudio Pereira, que agradeceu e frisou que “os testes serão de grande importância para o cuidado dos que mais necessitam”, destacou.

O vereador Carlos Alexandre Gordo do Restaurante (PSDB) participou da doação dos testes rápidos.

“Estamos sempre buscando o melhor para ajudar nossa população, principalmente os mais necessitados”, finaliza Marquinhos.

Em julho o vereador Marquinhos Ferreira já havia feito uma doação de testes rápidos, com recursos próprios, para a detecção de Covid-19 à GCM.

Foto: Tamires Estruzani 

Texto: Comunicação Social

Câmara de Catanduva realiza sessão ordinária com quatro projetos na pauta na próxima terça-feira

Leia mais...

Polícia apreende quase 1,2 mil porções de drogas e prende suspeito em Catanduva

Leia mais...

Copa do Mundo e Festas Juninas: Energisa orienta sobre riscos elétricos durante as comemorações

Leia mais...

Iguatemi São José do Rio Preto promove espaço para troca de figurinhas

Leia mais...

Torcida no bar: veja dicas de como estabelecimentos podem aproveitar os jogos para aumentar faturamento

Leia mais...

AME Catanduva institui Momento Qualidade para aproximar colaboradores dos resultados estratégicos

Leia mais...