O Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2021) ampara o cidadão que tem débitos junto ao Município e a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec).

O programa foi possível graças a duas de lei do vereador Mauricio Gouvea (PSDB) e vem beneficiando uma grande parcela da população que, não teria como saldar os débitos. As duas leis, de números 997 e 998/2021, reduzem os juros e proporcionam um maior número de parcelas.

O Refis está previsto para ser encerrado em 25 de agosto, porém Gouvea está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), que o prazo seja prorrogado até o final do ano.

Mauricio Gouveia justifica que a demora nos agendamentos junto a Prefeitura e, ainda a pandemia da Covid-19, ofereceram inúmeras dificuldades para a população renegociar seus débitos.

Gouvea, ainda destaca “Com isso quem ganha é a população catanduvense e a prefeitura, afinal os munícipes colocam seus débitos em dia, e a prefeitura tem mais recursos para serem investidos no município”.

O vereador também reivindicou que a divulgação do Refis seja intensificada por parte da Prefeitura.

Foto: Tamires Estruzani

 Texto: Comunicação Social.

Loja da Amizade promove campanha de doação de leite em apoio ao HCC

Leia mais...

Grêmio Catanduvense Brilha e Catanduva FC Sofre no Paulista Sub-13 e Sub-14

Leia mais...

UNIFIPA participa do 2º Km da Fé com ações de saúde, sustentabilidade e integração

Leia mais...

Professora do IFSP Catanduva lança livro sobre agroecologia

Leia mais...

Operação em Catanduva termina com quatro presos e plantação de maconha erradicada

Leia mais...

Semifinais da Série A4 estão definidas e valem vaga no Paulista da A3

Leia mais...