Inúmeras praças de Catanduva estão necessitando de revitalização.

Dentre elas a área esportiva localizada entre as ruas João Chimello e Arlindo Busnardo, no Conjunto Habitacional Ângelo Gavioli.

O presidente da Câmara, Gleison Begalli (PDT), vem fazendo inúmeras visitas em praças da cidade e recebendo as demandas dos moradores.

Após visitar o local, Begalli está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e as Secretarias de Obras e de Esportes para que juntem esforços no sentido de realizarem serviços de pintura, manutenções gerais, tratamento de gramado e reposição de areia, na área esportiva localizada entre as ruas João Chimello e Arlindo Busnardo, no Conjunto Habitacional Ângelo Gavioli.

“Há necessidade de cuidados e manutenção de praças e espaços esportivos e de lazer em nossa cidade e o espaço esportivo do Gavioli encontra-se precisando da devida manutenção como colocação de torneiras em frente ao banheiro, conserto dos vidros que estão quebrados”, pontuou.

Begalli destaca ainda que o espaço esportivo e de lazer do Gavioli “se encontra precisando de pintura das arquibancadas, pintura das paredes, tratamento do gramado e da quadra de areia” explicou Gleison.

Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

Os desafios do empreendedorismo criativo…

09-04-2021 Hits:418 Cultura Fabio

Festival recebe os empreendedores Fernando Santana, Gabriela Oliveira e Carolina Manzato para compartilharem suas experiências