A vereadora Taise Braz (PT) está solicitando ao setor competente do Município a revitalização e diversos reparos na praça do bairro Nova Catanduva I.

Para isso a vereadora elaborou um requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) onde inúmera as demandas da praça situada na Rua das Pitangas.

De acordo com a propositura o parquinho de madeira precisa de reparos sendo que uma criança se feriu seriamente onde foi necessário socorro médico.

As lâmpadas estão todas apagadas por falta de fiação o que gera insegurança aos moradores ao redor, sendo necessário o reparo da parte elétrica e iluminação.

Da mesma maneira o ponto de ônibus precisa de conserto de seu teto, pois encontra todo deteriorado e “o pouco teto que sobrou corre o risco de cair em cima de quem estiver por perto devido aos ventos”, destacou Taise.

Também nos terrenos vazios próximos a essa praça tem muito descarte irregular de materiais, onde é indicado disponibilizar caçambas da Secretaria do Meio Ambiente para que os moradores realizem seus descartes. Para evitar que os moradores sofram com animais que possam se instalar no mato e nos resíduos Taise indica que esses terrenos sejam limpos e os donos autuados.

Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

Gleison Begalli solicita instalação de…

04-08-2021 Hits:225 Política Fabio

A ação de vândalos em Catanduva resultou na quebra de inúmeras lixeiras públicas em diversos pontos da cidade. No centro, por exemplo, praticamente todas que estavam instaladas nas ruas Pará...