As ações para o enfrentamento à pandemia da Covid-19 são tomadas de acordo com recomendações feitas pelo Comitê Técnico e Administrativo de Enfrentamento à Covid-19.

A vereadora Taise Braz (PT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) para que juntamente ao setor competente, informe o cronograma de reuniões realizadas pelo Comitê Técnico e Administrativo.

A parlamentar solicita, juntamente com o cronograma, para que seja enviada também cópia das atas de cada reunião, contendo lista de presença dos participantes, deliberações e propostas apresentadas e as ações para serem executadas pela administração. “Ainda, referente ao planejamento e ações apresentadas nestas reuniões, solicito informações de quais foram executadas demostrando através de documentos oficiais e quais ainda estão pendentes de execução total ou parcial”, pontuou Taise.

Taise destaca que o dever da Câmara Municipal é acompanhar e fiscalizar as ações do Poder Executivo, e que juntamente à Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social, vêm sendo feito para combater à Covid-19.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Vereador Gleison Begalli quer readequaç…

19-04-2021 Hits:640 Política Fabio

O vereador e presidente da Câmara, Gleison Begalli (PDT) apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando readequações ao Plano São Paulo em Catanduva.