A Comissão de Saúde, Cultura e Assistência Social da Câmara de Vereadores realizará a segunda reunião para debater as tratativas de políticas públicas para o município sobre a Covid-19 em Catanduva, nesta quinta-feira (10/06), a partir das 8h30. A iniciativa para a realização da reunião partiu da vereadora Taise Braz (PT), que ocupa a presidência da Comissão.

Dentre os convidados estão o prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), vereadores, membros do Comitê de Enfrentamento da Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional e Nacional decorrente do novo Coronavírus, a Secretária de Saúde Claudia Monteiro, a Vigilância Sanitária e o Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM).

“Na primeira reunião nos foram apresentados dados alarmantes sobre a saúde do município, por isso essa nova reunião se faz necessária, visando tomar novas decisões e ações para o enfrentamento da pandemia em Catanduva”, Taise Braz.

A reunião será reservada e transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Catanduva recebe remessa da CoronaVac pa…

08-03-2021 Hits:348 Saúde Fabio

Catanduva acaba de receber mais uma remessa da CoronaVac para aplicar a segunda dose nos idosos de 85 a 89 anos. O novo lote do imunizante conta com 1.041 doses...