O futebol segue sendo fundamental para a sociedade brasileira e para a formação e inclusão de crianças e adolescentes na sociedade, de forma saudável. O futebol é incluído na vida do brasileiro desde sempre, em jogos entre amigos nas ruas, quadras e campinhos.

Localizado entre as ruas Dr. Alberto Avelino da Cunha e Silva e Rua Alameda Tamandaré, no Bairro Conjunto Habitacional Pedro Nechar, o mini campo se encontra sem rede nos gols, além de alambrados estourados e muita sujeira.

O vereador e presidente da Câmara, Gleison Begalli (PDT), fez uma indicação ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando revitalização em um dos mini campos existentes na cidade.

 “O esporte é essencial na vida do ser humano, o futebol especificamente, sempre foi uma paixão do brasileiro e devemos dar as melhores condições para que nossos munícipes tenham acesso a locais adequados para o lazer e diversão”, pontua Begalli.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Brasil gera 306 mil novos postos de trab…

27-03-2024 Hits:164 Economia Fabio

Acumulado de vagas formais em janeiro e fevereiro é de 474.614 novos postos. País tem estoque de trabalho formal de 45,99 milhões de empregos