O prefeito de Catanduva Padre Osvaldo de Oliveira Rosa sancionou a Lei Nº 6.167/2021 do vereador Luis Pereira (PSDB) fincando declarada de utilidade pública a “Associação Ciclismo na Veia”. A publicação foi feita no Diário Oficial, Edição nº 1833.

Segundo descreveu o parlamentar Luis Pereira, a Associação tem por finalidade a divulgação da cultura da bicicleta e da ciclomobilidade, a defesa dos direitos dos ciclistas, a promoção da defesa, preservação e conservação do meio ambiente, mediante ações concretas com vistas à promoção da ciclomobilidade.

A Associação Ciclismo na Veia também tem em seus intuitos a promoção de competições entre ciclistas, em área a ser desenvolvida uma pista, que poderá trazer inúmeros competidores à Catanduva.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Câmara de Catanduva realiza sessão ordinária com quatro projetos na pauta na próxima terça-feira

Leia mais...

Polícia apreende quase 1,2 mil porções de drogas e prende suspeito em Catanduva

Leia mais...

Copa do Mundo e Festas Juninas: Energisa orienta sobre riscos elétricos durante as comemorações

Leia mais...

Iguatemi São José do Rio Preto promove espaço para troca de figurinhas

Leia mais...

Torcida no bar: veja dicas de como estabelecimentos podem aproveitar os jogos para aumentar faturamento

Leia mais...

AME Catanduva institui Momento Qualidade para aproximar colaboradores dos resultados estratégicos

Leia mais...